terça-feira, 4 de agosto de 2009

10 Coisas que eu amo em você

1 - Sua risada. Inconfundível, sonora, preenchendo todo o ambiente de uma alegria indiscutível
2 - Suas conversas. Impossível não gostar de parar só nós dois e conversar. Sobre teorias sem noção, sobre nosso futuro junto, o que quer que seja - conversar com você é agradável
3 - O jeito que você me deixa te abraçar. Porque eu te protejo de tudo, e você sente isso, e me passa de volta toda confiança que te entreguei.
4 - O fato de que, quando você está comigo, nada de ruim pode acontecer. Porque eu não vou deixar. Cada momento com você é perfeito, vai ser perfeito, e eu não vou deixar nada estragar isso.
5 - O jeito que você olha nos meus olhos. E me diz que me ama. Não existe mundo fora dos seus olhos, do seu rosto, sua boca
6 - O jeito q você tem de me fazer querer planejar. Querer ter um futuro certo. E ter a certeza de que já tenho um amor pra vida toda.
(agora vem a seção perva)
7 - O jeito que eu te pego. Sim, porque isso depende muito de você. Você tem que confiar em mim, deixar eu te dar os pegas do jeito que eu quero e que eu sei. O seu beijo, que é feito pro meu.
8 - Você gostar que eu te chupe. E você gostar de me chupar. Especialmente a parte de te chupar. Adorei, não vou negar...
9 - Você gemer. Adoro, me dá um tesão violento. Ver você se contorcendo de prazer nas minhas mãos gemendo. E você gostar de homens que gemem. Porque antes de você eu nunca tinha gemido, e acho que gozar é mais gostoso quando é gemendo.
10 - E já que citei o clímax... Você gozar na minha boca enquanto te chupo. Você sentir prazer quando te como. Quando você goza, você dá umas apertadas. Mesmo caso eu esteja segurando, quando você gozar comigo dentro acho que não vou conseguir segurar. Adoro você gemendo e gozando nas minhas mãos. Porque eu quero te fazer mulher de verdade, não a menina como sempre te trataram. Você é uma mulher de verdade - e um mulherão, diga-se de passagem...



TE AMO LINDA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário