segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Tudo o que quero

Estranho isso. Hoje é um dia ruim.

O site não manda mais mensagem - passou o limite de 60. 60 são apenas 2 por dia, ou 3 por dia que não seja fim de semana. Muito pouco. E isso é uma droga! Hunf -.-

Conversei com um colega. Um dos melhores caras da minha sala. E um dos que menos gosta de vida acadêmica - porém até ele está querendo começar um mestrado porque acha que não vai conseguir emprego. Parece que NINGUÉM está conseguindo um emprego. E não há previsão de mudança. E isso acaba comigo.

Tudo o que eu quero não deveria ser tão difícil. Uma casa pequena e simples, mas bonita. E meu amor. Um emprego qualquer, que me dê a segurança de poder manter isso tudo comigo de maneira confortável. Eu vou fazer meu melhor pra que tudo dê certo.

Eu sinto sua falta. Sua presença. Sua voz. Sua risada. Sua pele. Seus lábios. Seus beijos.....
Porra, pq vc n tá aqui cmg????

Eu te amo véi. De uma maneira estranha que acho que você não vai compreender nunca, mas provavelmente mais forte do que você sabe ou acha =x

Fica comigo?? É tudo o que quero. É tudo o que peço. O resto eu corro atrás e faço acontecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário