quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Só entenda...

Eu posso estar voltando a mesma coisa de sempre...
aos mesmos papos de antigamente.
mas eu n sei se vc lembra quando eu disse q meu medo de te perder agora é bem maior do que quando vc n era "meu".
me desculpe por ser as vezes tão insegura mas espero que entenda quando eu digo que vc é a minha "casa" e que quero ficar nela.
é difícil realmente levar um relacionamento a distancia mas estávamos o tempo todo cientes das consequencias.
eu n paro de pensar em você, é tipo DOENÇA
vc imaginou ter alguém doente por vc?totalmente apaixonada?
é assim que estou me sentindo e essa falta de comunicação me mata...
me tira um pedacinho todos os dias.
me desculpa se estou depre hoje eu disse que é a maldita TPM mas confesso tbm que gosto de me sentir assim pq meus sentimentos ficam mais a flor-da-pele e eu posso entender mais as coisas.
hoje eu tava pensando sabe, no que te faz ficar comigo.
eu n sei quase nada de computador,nem de wow,nem de estrelas,nem de bizarrices
eu n sei apreciar vinhos
eu n sei falar inglês
eu n leio quase nada..
vc é tão MÁXIMO que ofusca...e eu me pergunto se eu tenho algo que possa se comparar a vc
algo em comum
Sim, fazemos sexo muito bem mas isso n é suficiente pra manter a gente junto pro resto da vida.
talvez vc tenha q me dar 10 motivos todos os dias de pq vc me quer.
vc é de ouro.
vc é assim tão magnifico pra mim talvez pq te esperei por tempo demais e agora q vc chegou no limite da minha espera meio que tudo se torna irreal.
eu tenho medo de vc voltar pra ela...pq só sexo n vai segurar a gente meu amor.
você é carinhoso, me da atenção e brinca com meus desejos, planeja um futuro comigo,me abraça quando dormimos juntos,me liga sempre que pode,quando nos falamos me diz lindas palavras e quando eu preciso é O homem, é ciumento, e é meu numero.
Eu fiz planos.
Eu pretendo casar com vc pq isso eh coisa de menina e se eu tiver enchendo o saco com isso me desculpe.
Eu pretendo ser a SUA mulher, fazer de tudo que vc quiser na cama pra q vc nunca precise de outra...
Eu pretendo ter um filho com vc...nossa vida.
Eu pretendo ficar com vc pra sempre véi, e eu preciso q vc me mostre q está pensando nisso de verdade.
Eu sinto vc as vezes tão longe
eu n posso com isso...é dolorido demais.

mas acima de qualquer coisa


EU TE AMO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário