domingo, 26 de julho de 2009

<3

Vou fazer disso uma lista.

Eu adoro fazer listas, eu gosto de planejar.

Eu amo seu jeito de sorrir.
Eu amo seu jeito de segurar minha mão.
Eu amo seu jeito de falar de jogos online
Eu amo sua voz ao acordar
Eu amo sua voz antes de deitar
Eu amo como você fala francês
Eu amo como você sussurra ao meu ouvido
Eu amo mexer no seu cabelo
Eu amo a cor dos seus olhos
Eu amo sua barriguinha de urso.
Eu amo seus lábios.
Eu amo o jeito como você me beija
Eu amo o jeito como você me olha
Eu amo o jeito como você me abraça antes de dormir.
Eu amo quando você acorda pra dizer que me ama.
Eu amo quando você se mostra tão nerd.
Eu amo pensar no nome dos nossos filhos
Eu amo ir em lojas e imaginar nossa vida.
Eu amo saber que daqui a 20 anos vamos lembrar de tudo isso.
Eu amo saber que o destino nos trouxe aqui.
Eu amo saber que você me quer
Eu amo te querer.
Eu amo seu ciume
Eu amo ter ciume de você
Eu amo saber que você me ama mais que a ela.
Eu amo saber que estamos sonhando juntos.
Eu amo saber q não existe mais eu ou você
Eu amo seu jeito de piscar.
Eu amo sei jeito de falar de coisas praticamente impossíveis
Eu amo o jeito como você diz "eu te amo"
Eu amo sei jeito de dizer "véi"
Eu amo sei jeito de me puxar pela cintura
Eu amo saber que posso confiar em você
Eu amo saber que você pode confiar em mim



EU AMO AMAR VOCÊ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário