sexta-feira, 24 de julho de 2009

Presente

Algum dia na vida você achou que se apaixonaria ?

Provavelmente já.

Mas quando pensamos nisso tendemos a imaginar historias perfeitas, com personagens perfeitos e situações perfeitas.
Tudo milimetricamente pensado.

Mas não funciona.

Eu me apaixonei sem querer.Minto foi por querer a partir do momento que eu sabia no que iria dar e mesmo assim eu quis chegar ao fim.
Ele apareceu em uma ocasião nada comum.
Naquele sábado de tarde.

aos sábados geralmente fazemos algo alem de jogar certo?

mas aquele foi especial, foi a primeira vez que tecnicamente ...
Olhei pra você. E você deve ter reparado de verdade em mim.

e desde então as coisas seguiram um fluxo calmo, pacifico.
Sem grande alarde.

Tudo foi sem encaixando e nos mostrando que não é questão de somente escolhas mas,

que tivemos muita sorte.

Não faz sentido algum o que digo.

Mas sabe quando você tenta colocar palavras em sentimentos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário