quinta-feira, 23 de julho de 2009

Eu amo você.

Pode parecer tolo o que venho te dizer
Por mais que eu passe o dia dizendo que te amo e que te quero pro resto da vida...é insuficiente
Já andei te dizendo meu amor que a angustia está em meu peito
Que tento encontrar as palavras mas nada sai...por ser tão inacreditavelmente NOBRE.
eu disse aquela vez que roubaria as frases de um filme,Crepúsculo:

"Eu ainda não tenho a força pra ficar longe de você"

Morreria fraca então se tudo dependesse dessa força.

Essa palavras humildes que venho lhe declarar são apenas reflexo de um coração apaixonado.
EU te AMO.

Mesmo amor hoje em dia sendo tão vulgarizado eu ainda acredito que no fim das contas nascemos um para o outro.

"Lá no céu eu te avisei pra não ficar longe"

Nenhum comentário:

Postar um comentário