sábado, 25 de julho de 2009

Leia.

Não estou afim de respeitar a ordem dos posts sendo que daqui a 1 hora será meu dia.
Então antecipo isso.
Me sinto desesperada...como se a areia estivesse apenas sendo arrastada pelo vento e eu idiota sabendo disso ainda tento recupera-la.
Você disse que não acreditou no que eu disse sobre me tratar tão bem.
E eu não acreditei quando você perguntou se eu ainda gostava dele.

Me senti nada, ausência de palavras.
Eu só queria saber o que dizer pra você perceber tudo de uma maneira diferente
Eu queria conseguir a palavra certa.

Até hoje me sentia inútil nessa vida.
Viver ou não era tão simples, uma questão de situações.
Mas quando te conheci comecei a perceber que tudo que eu esperava pra fazer minha vida ter sentido estava ali, perante mim...esperando por mim.

Eu não sou uma pessoa perfeita e pra todos meus erros peço perdão e não tenho vergonha de te dizer que ainda vou fazer muitas coisas erradas mas eu quero que você me mostre onde eu preciso ser melhor.

Quero que confie em mim como sua melhor amiga e que me queria como nunca a quis.

Me desculpe sou humana e minha inteligência emocional é tal qual de uma criança, perdoe-me
Mas quando penso em te perder é o fim do mundo.

Você é o meu chão.

Se não fosse pra ficarmos juntos Deus teria nos feito completos.

Teriamos nascido com coração completo...porque você sabe que o nosso é pela metade.


Enrico Miranda Eu Te Amo.

E nada desse mundo vai tirar você de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário