sexta-feira, 31 de julho de 2009

Você

Eu amo você.


Acho que temos muito mais que sorte pois acertar duas vezes no alvo não é facil.
Precisamos de uma ajudinha de um ser superior pra isso.Considero um presente perfeito, minha felicidade eterna.
Falando em felicidade eu realmente achava que era feliz
achava que a minha felicidade era minha, totalmente dentro de mim.
Mas quando te achei percebi que ela havia estado com você durante todo esse tempo.
Eu não havia sido feliz de verdade até hoje.
Eu não havia recebido um beijo de verdade
Eu não havia feito sexo de verdade.

Eu me senti pela primeira vez viva.

Me senti inteira quando você estava por perto e pela metade quando se afastou.

Eu não sei viver sem você mais e até agora ainda continua meio sem sentido como que consegui chegar até aqui sem você.


Eu cheguei até aqui de uma forma estranha mas não quero continuar seguindo sem você.

Quero você.


Você entende o que significa isso?


Significa que o melhor beijo é o seu
A melhor companhia é você
A melhor pessoa pra ter uma conversa séria.
A melhor pessoa pra não ter uma conversa séria

O melhor pega
O melhor ficante
O melhor futuro namorado

A melhor trepada de todas vulgarmente falando porque não temos frescurinhas
Sabemos e temos que sexo é totalmente "animal"
não enfeitamos como conto de fadas.

Eu quero que você seja o primeiro rosto que eu quero ver ao acordar
E o ultimo ao dormir.

Quero ouvir sua voz durante a noite dizendo que me ama.


EU QUERO VOCÊ!

Será que é pedir demais?


EU TE AMO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário