quarta-feira, 22 de julho de 2009

Explicação

Por que temos sempre que tentar entender de maneira lógica os eventos do passado?

O maior problema dessa maneira de interpretar o tempo e o espaço é a limitação imposta pela linguagem. Muitas vezes sinto que quero expressar algo, porém meu conhecimento medíocre me limita, me prende, me cerca... Será que realmente haverá uma palavra forte o suficiente para descrever todos os acontecimentos que se passaram durante o último fim de semana?

Você já esteve num sonho do qual não queria acordar? Eu estive em um sem estar dormindo. Por três dias incríveis. Um final de semana espetacular. E não importa quais palavras eu tente utilizar para descrever, eu vou estar mentindo. Não é possível expressar tudo o que senti através de meros instrumentos imperfeitos, as palavras, que foram criadas por outros seres imperfeitos, nós humanos.

Apenas gostaria de agradecer a você. Você que me fez esperar todos estes meses, porque caso fosse muito cedo não seria tão bom. Foi na hora exata. Na hora perfeita. Tudo no ponto exato para garantir o melhor. Como tudo tem sido ao seu lado, desde o começo. Exato. Perfeito. Escrito.

Não importa se você acredita em destino ou não: ele segue tecendo a intrincada malha de acontecimentos como lhe apetece.

Dezessete de julho deveria ser feriado. UAHAUhauhauhauhuAAHUAU

Te amo paixão da minha vida =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário